sábado, 6 de março de 2010

Fraude no Celular da Mom!

A cerca de uma semanas atrás, o celular da minha mãe simplesmente não reconheceu mais o chip, o qual, foi comprado junto com o aparelho.

Logo, retirei o mesmo e testei em outro celular. Também ocorreu o mesmo problema.
Testei em outro ainda...o mesmo problema!


Mensagem: "Verificar SIM"


Conclui então que o chip havia queimado!

Fomos até um agente autorizado Oi e as atendentes informaram que deveriamos ligar para o "1053" e reclamar o ocorrido, pois, provavelmente o chip estaria com problemas.

Hoje, consegui um tempinho e fiz isso.
Porém, para minha surpresa, fui informado de que a linha estava bloqueada!
Como assim, Bial?

Sim, bloqueada!
Segundo a moça com quem falei na central, houve uma tentativa de fraude.
Como o chip está cadastrado no meu nome, parece que alguém tentou se passar pelo dono do número, porém, não tinha meu CPF para o feito.
Sendo assim, o número foi bloqueado.

x |

Efetuei uma solicitação para conseguir a posse novamente.
Vamos ver a resposta da Oi, pois, prometeram retornar com algo em 5 dias.

Fazer o que né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário